GATO POR LEBRE


Muitas empresas de Tecnologias de Informação contrataram, principalmente no perdoa da "bolha", apólices de RC Profissional TIC, quase sempre pressionadas por cláusulas de contratos públicos e de grandes empresas privadas, principalmente por serem, na totalidade ou em parte detidas por capital estrangeiro. Note-se que a RC Profissional é mandatário na maior parte dos países desenvolvidos, sendo sinónimo de gestão competente.


Houve alguma agitação, pois não existiam ofertas adequadas no mercado. Com a pressão empresas generalistas, as que vendem seguros para carro, casa, cão e gato, criaram verdadeiros contratos fantasiosos, a preços desajustados ao risco, que garantem tudo mas não garantem nada. Serviu para colocar na proposta e preencher a cláusula do contratante. Foram gastos milhões em apólices ocas, tendo existido alguns litígios complicados.


No quadro seguinte, pode comprar as coberturas garantidas pela empresa Hiscox do mercado Llloyd's Sindicate 33, representada, em Portugal, pela Innovarisk e comercializado pela JCardoso Seguros | Consultores, de outras duas seguradoras que consideramos concorrentes, pois as soluções garantem alguma coisa, por fim as coberturas das apólices das empresas generalistas.

Não esqueça que a saúde financeira, da sua empresa, pode ser abalada pelo espirro de um cliente, que erros e incumprimentos são fáceis de acontecer e colhemos o que semeamos. Ter coberturas para RC Profissional é um ato de gestão.

Escolha em consciência o melhor para a sua empresa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua dos Melros 6/6A 1ºC

2705*829 Sintra

Tlm 0351 925 424 091

jorge.cardoso@jcardososeguros.com

ACADEMIA

Certificado. no. 314405772